Monday, February 7, 2011

O novo filho de Spielberg

A temporada do Super Bowl, nos EUA sempre traz grandes novidades, seja no meio tecnológico ou mesmo no meio cinematográfico, já que é durante o Super Bowl, que a TV americana alcança seus maiores índices de audiência. E neste ano não poderia ser diferente, portanto foi o durante o intervalo do Super Bowl, os produtores de “Super 8” aproveitaram para divulgar o filme, que chega aos cinemas americanos em junho; com uma peça publicitária de 31 segundos.

“Super 8”,traz a assinatura, de Steven Spielberg, o “pai” de “E.T.”, como produtor. E a assinatura do criador da séries “Lost” e “Fringe”,J.J. Abrams como diretor. O filme irá contar a história de jovens, que com o desejo de gravar seu próprio filme de terror, seguem para uma área rural durante a noite, com uma câmera super 8;mas acabam por filmar um acidente entre um trem e um caminhão. Porém, surge na vídeo do acidente ,uma criatura não humana.

Abrams(diretor),ao definir, não foi direto, na verdade disse que o filme é uma grande mistura " uma ficção científica, um romance, uma comédia ou um espetáculo de efeitos especiais: esse coquetel é o que mais amo no cinema”, como disse o próprio. Abrams, disse ainda, que um dos grandes desafios de “Super 8”, é o fato do filme trabalhar com atores desconhecidos, e não ter uma base, em nada que exista na atualidade. O filme chega aos cinemas americanos no dia 10 de junho, já no Brasil, a previsão é que o filme estreie no dia 9 de setembro.

No comments:

Post a Comment

The tissue of social relations in Brazil and economic complexity

 I often miss meeting people with an inner world. They are out there, but even as you get through them it’s usually hard to dive into their ...