Tuesday, July 20, 2010

Terminou na hora certa

Não me lembro exatamente quando foi a primeira vez em que assisti à Everybody Hates Chris(no Brasil:Todo Mundo Odeia o Chris)mas lembro-me que gostei muito,foi pela Record.É triste saber que a série foi cancelada,mas acho que a mesma teve seu fim no momento certo,já que se continuasse começaria a abordar temas como o inicio da carreira de humorista do comediante Chris Rock(não tenho certeza,mas acredito que são poucos aqueles que sabem mas Todo mundo odeia o Chris é baseado em fatos reais,para ser mais especifico em situações cômicas da adolescência do comediante Chris Rock),ou morte do pai deste.De tal forma que talvez começasse a sofrer com uma queda em seu teor humorístico.Mas a série é muito engraçada,atualmente é sempre exibida nos fins de tarde pela Rede Record.

A série se passa no Brooklin(EUA),onde Chris mora ao lado de sua familia,que é composta por Julius(Terry Crews),um sujeito que tenta economizar até o ultimo centavo;Rochelle(Tichina Arnold),uma mulher que faz com que seu filhos lhe obedeçam através de gritos;Drew(Tequan Richmond),um jovem que sempre se aventura em novas atividades,e obtém sucesso nas mesmas,e faz sucesso em meio a garotas;e Tonya(Imani Hakim)uma jovem que sempre culpa seu irmão irmão Crhis(Tyler James Williams)por seus erros.É meio a essa familia e ao lado de seu amigo Greg(Vincent Martella),que Chris se envolve em conflitos comuns para um adolescente de uma forma cômica.

3 comments:

  1. ATE QUE ENFIM UMA ANALISE BOA!!!!MINHA SERIE PREDILETA!!!

    ReplyDelete
  2. ATE QUE ENFIM UMA BOA ANALISE!MINHA SERIE PREDILETA!

    ReplyDelete
  3. amooo!esse seriado é bem parecido com minha adolescência!a seria vai acabar mas ficara em nossas mentes.

    ReplyDelete

The tissue of social relations in Brazil and economic complexity

 I often miss meeting people with an inner world. They are out there, but even as you get through them it’s usually hard to dive into their ...