Tuesday, January 11, 2011

Os publicitários estão aproveito o 3D ao máximo

Assisti “Enrolados” em uma seção 3D da rede Cinemark, e fiquei impressionado com os efeitos tridimensionais dos avisos para desligar o celular... (aqueles, que por tradição causam sono no espectador). Um anúncio publicitário que também me chamou muito atenção,quando exibido no inicio da sessão,era de uma marca de TV,a qual apresentava ao espectador suas TVs tridimensionais,e ao final trazia os óculos tridimensionais ao espectador,num feito incrível que só poderia ser percebido num cinema tridimensional;um efeito digno do 3D.Isso mostra,que os publicitários já começam,a aproveitar,o 3D,talvez até melhor que os cineastas,já que em longas são raros os momentos,em quem o espectador realmente sente que faz daquilo que está vendo na tela,talvez por uma falta de liberdade com a qual os publicitários,não lidam.Uma liberdade,que a crítica costuma não conceder ao cineastas.

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