Assisti “Enrolados” em uma seção 3D da rede Cinemark, e fiquei impressionado com os efeitos tridimensionais dos avisos para desligar o celular... (aqueles, que por tradição causam sono no espectador). Um anúncio publicitário que também me chamou muito atenção,quando exibido no inicio da sessão,era de uma marca de TV,a qual apresentava ao espectador suas TVs tridimensionais,e ao final trazia os óculos tridimensionais ao espectador,num feito incrível que só poderia ser percebido num cinema tridimensional;um efeito digno do 3D.Isso mostra,que os publicitários já começam,a aproveitar,o 3D,talvez até melhor que os cineastas,já que em longas são raros os momentos,em quem o espectador realmente sente que faz daquilo que está vendo na tela,talvez por uma falta de liberdade com a qual os publicitários,não lidam.Uma liberdade,que a crítica costuma não conceder ao cineastas.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
The tissue of social relations in Brazil and economic complexity
I often miss meeting people with an inner world. They are out there, but even as you get through them it’s usually hard to dive into their ...
-
Não sou dos maiores fãs de filmes de ação hollywoodianos, sobretudo quando um diretor utiliza os diálogos apenas para esclarecer o desenro...
-
Considere um modelo de crescimento de Solow com progresso tecnológico em que os mercados de fatores são perfeitamente competitivos. A função...
-
Enquanto zapeava pelos canais de tv em busca de algum filme para comentar aqui no blog,ao invés de um filme acabei achando uma série: Voyage...
No comments:
Post a Comment