Thursday, July 29, 2010

Uma nova oportunidade para assistir Avatar em 3D




Cena de Avatar(2009)
Ainda não tive a oportunidade de assistir,Avatar,o mega sucesso de James Cameron,nem ao menos em 2D.Após conhecer a tecnologia 3D,fiquei ansioso para assistir a tal filme - Já que o mesmo é considerado,a produção hollywoodiana,que melhor aproveita a tecnologia 3D -,mas depois me lembrei,que o filme já sairá de cartaz,algo me desanimou,pois provavelmente só poderia assisti-lo em 2D por meio do TeleCine.Mas enquanto fazia,uma breve pesquisa para produção deste artigo,acabei descobrindo que provavelmente terei uma nova chance de assistir Avatar em 3D,sem a necessidade de comprar uma TV compatível com a tecnologia - Já que as mesmas são extremamente caras,Pois em minha opinião as atuais TVs,e acredito que em pouco tempo devem tornar-se obsoletas(pois atualmente já existem protótipos de monitores 3D que não necessitam de óculos,como os que devem ser utilizados no nitendo 3DS ,veja mais),e atualmente ainda existe pouco conteúdo em 3D -,tratasse do lançamento de Avatar: Special Edition,o filme é o mesmo,com apenas uma diferença:o mesmo terá oito minutos à mais de filme,segundo o diretor James Cameron,serão oito minutos de cenas inéditas com criaturas,nunca antes vistas.Avatar: Special Edition,deve estrear no dia 27 de agosto de 2010(nos EUA),apenas em 3D.

 Agora acho que só me  resta esperar,que esta nova versão de Avatar,chegue também aos cinemas brasileiros - e não apenas em uma edição especial de DVD,ou Blue-Ray,como geralmente acontece -,concedendo-me,uma nova oportunidade de assistir Avatar em 3D nos cinemas.

No comments:

Post a Comment

The tissue of social relations in Brazil and economic complexity

 I often miss meeting people with an inner world. They are out there, but even as you get through them it’s usually hard to dive into their ...